A queda de cabelo é um problema muito mais presente no universo masculino, e as causas podem ser as mais variadas possíveis como estresse, fraqueza dos fios, fatores genéticos entre outros. Realmente ninguém deseja ficar sem cabelo, principalmente quando o mesmo começa a cair já na adolescência. Foi pensando em ajudar os homens e também mulheres que passam por esse problema, vamos explicar sobre um produto que vem fazendo muito sucesso nos últimos tempos, pois promete reverter a queda de cabelo.
Follixin para queda de cabelo
O Follixin é um produto natural composto por vitaminas e minerais que ajudam a evitar a queda de cabelo e ainda estimular o crescimento capilar. Saiba que os fios são os primeiros a darem o sinal de algo não está bem em seu corpo, pois o mesmo acaba não recendo todos os nutrientes necessários.
Como o organismo, primeiramente, cuida de funções básicas à vida, a nutrição do folículos capilares fica em segundo plano. Por isso, o Follixin pode te ajudar a resolver esse problema, já que é um suplemento alimentar voltado exclusivamente para a nutrição e restauração dos folículos capilares. Assim garantindo cabelo muito mais bonito e saudável, além é claro de evitar a queda.
Follixin e seus benefícios
O grande segredo do Follixin é que em sua fórmula contém HGT (Hair Growth Technology) combinando uma matriz de 16 tipos de aminoácidos, responsáveis para dar força ao cabelo. Além disso, também é rico em Biotina, Ácido Fólico, Colinae entre outros muitos micronutrientes que foram testados e aprovados no tratamento na calvície masculina. Dentre os benefícios que o Follixin traz, podemos destacar:
⦁ Evita a queda de cabelo;
⦁ Mantém as pontas duplas longe;
⦁ Evita cabelos grisalhos;
⦁ Nutrição do couro cabeludo;
⦁ Proporciona mais força aos fios;
⦁ Favorece o crescimento saudável do cabelo;
⦁ Proteção extra para os folículos capilares;
⦁ Nutrição e hidratação das células capilares.
Follixin e sua composição
Como já mencionado acima, o Follixin possui em sua fórmula um conjunto de 16 aminoácidos, que são blocos construtores de proteínas, capazes de fortalecer os folículos capilares e consequentemente evitar a queda de cabelo. Os 16 aminoácidos são:
⦁ Glicina
⦁ Histidina
⦁ Isoleucina
⦁ Leucina
⦁ Lisina
⦁ Metionina
⦁ Fenilanina
⦁ Prolina
⦁ Serina
⦁ Tirosina
⦁ Valina
⦁ Alanina
⦁ Arginina
⦁ Aspartato
⦁ Glutamato
⦁ Treonina
Uma pesquisa realizada pela Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos, 720 homens e 80 mulheres portadores de alopecia androgenética, consumiram as cápsulas de Follixin durante 24 semanas.
Depois desse tempo, foi verificado um crescimento capilar em cerca de 19% dos participantes, ou seja, houve crescimento de novos fios aproximadamente 2 a cada 10 participantes.
Os participantes continuaram o tratamento com o Follixin e passaram a ser monitorados mensalmente e depois de 6 meses, foi verificado que a calvície foi retardada e 69% dos participantes, ou seja, 522 em 800 pessoas mostraram-se satisfeitas com os resultados de Follixin.
O mais recomendado é que antes do consumo de qualquer medicamento, é procurar a orientação de um médico.